ADG EMBALAGENS TEM COMO COMPROMISSO OFERECER AOS CLIENTES PRODUTOS DE QUALIDADE E TOTAL SATISFAÇÃO NAS COMPRAS REALIZADAS PELO SITE. CRIAMOS A “POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO”, COM BASE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, MANTENDO A CONFIANÇA E CREDIBILIDADE DO CLIENTE.

CONHEÇA A SEGUIR AS REGRAS DESSA POLÍTICA E EM QUAIS SITUAÇÕES PODERÁ UTILIZADA.

1. FIQUE ATENTO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

- TODAS AS SUAS SOLICITAÇÕES DEVEM SER REALIZADAS DIRETAMENTE AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;

– TODAS AS MERCADORIAS, ORIUNDAS DE TROCA OU CANCELAMENTO, DEVERÃO SER ENCAMINHADAS À ADG EMBALAGENS PREFERENCIALMENTE EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE MAU USO, SEMPRE COM A 1ª VIA DA NOTA FISCAL DE VENDA OU PEDIDO.

– CASO O PRODUTO PARA TROCA NÃO ESTEJA DISPONÍVEL NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO, A ADG EMBALAGENS SE RESERVA O DIREITO DE NEGOCIAR COM O CLIENTE UM PRODUTO SIMILAR PARA ATENDIMENTO IMEDIATO;

– CONSTATADA QUALQUER DIVERGÊNCIA, INDÍCIOS DE MAU USO, AUSÊNCIA DE ACESSÓRIOS E 1ª VIA DA NOTA FISCAL, A ADG EMBALAGENS FICA ISENTA DE ACEITAR A SUA SOLICITAÇÃO E DEVOLVERÁ O PRODUTO AO SEU ENDEREÇO DE ENTREGA SEM A CORRESPONDENTE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS;

– RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO E ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, CASO CONSTATE ALGUMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO:

. PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE;
. EMBALAGEM VIOLADA;
. ACESSÓRIOS OU ITENS FALTANTES;
. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO.

PARA SUA SEGURANÇA EXIJA QUE O TRANSPORTADOR LHE APRESENTE A NOTA FISCAL DE COLETA, ONDE CONSTARÁ A DESCRIÇÃO DO ITEM A SER COLETADO.

2.  DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

PARA DEVOLVER UM PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS:

– AS SOLICITAÇÕES DE DESISTÊNCIA DO PRODUTO SERÃO ACATADAS EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA.

– A MERCADORIA DEVERÁ SER ENCAMINHADA NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL OU PEDIDO.

– O CANCELAMENTO SÓ SERÁ REALIZADO APÓS ANÁLISE DO PRODUTO PELA ADG EMBALAGENS. ESTA ANÁLISE SERÁ FEITA EM ATÉ 03 DIAS ÚTEIS, CONTANDO A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

– CONSTADA QUALQUER DIVERGÊNCIA, INDÍCIOS DE MAU USO, AUSÊNCIA DE ACESSÓRIOS E 1ª VIA DA NOTA FISCAL, A ADG EMBALAGENS FICA ISENTA DE ACEITAR A SOLICITAÇÃO.

– HAVENDO INDÍCIOS DE MAU USO DO PRODUTO, A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA. NESTE CASO, O PRODUTO RECOLHIDO POR NOSSOS ENTREGADORES SERÁ DEVOLVIDO NO ENDEREÇO DE ENTREGA, SEM A DEVIDA RESTITUIÇÃO DE VALORES, E TODO O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO SERÁ CANCELADO.

3. PRODUTO COM DEFEITO

– A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER COMUNICADA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTANTO A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO.

– DENTRO DESSE PRAZO, O CLIENTE TEM O DIREITO DE SOLICITAR A TROCA, DESDE QUE O PRODUTO ESTEJA NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE MAU USO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL E TODOS OS ACESSÓRIOS.

– O PRODUTO SERÁ ANALISADO PELA ADG EMBALAGENS, PODENDO SER DEVOLVIDOS SEM CONSULTA PRÉVIA NO CASO DE DESCUMPRIMENTO DOS CRITÉRIOS LISTADOS ACIMA OU QUE NÃO SEJA CONSTATADO QUALQUER DEFEITO.

– O PRAZO TOTAL PARA A TROCA IRÁ VARIAR DE ACORDO COM A REGIÃO ONDE A COLETA E A NOVA ENTREGA SERÁ REALIZADA. SE O PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSO SITE APRESENTAR DEFEITO APÓS 07 (SETE) DIAS A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO, VOCÊ PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

4. OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

– SE OCORRER QUALQUER IRREGULARIDADE NO ATO DA ENTREGA, RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA E COMUNIQUE À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE.

– CASO O PRODUTO TENHA SIDO RECEBIDO, O PRAZO PARA A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO  POR MOTIVO DE IRREGULARIDADE NA ENTREGA SERÁ DE 48 HORAS A PARTIR DO RECEBIMENTO.

– APESAR DE TERMOS TODO O CUIDADO NECESSÁRIO PARA GARANTIR A ENTREGA DO PEDIDO DENTRO DAS CONDIÇÕES DESEJADAS, RECOMENDAMOS QUE SEJA OBSERVADOS ALGUNS PONTOS NO MOMENTO DO RECEBIMENTO DO PEDIDO:

. EMBALAGEM EM PERFEITAS CONDIÇÕES;
. TODOS OS PRODUTOS ADQUIRIDOS CONSTAM NA ENTREGA;
. OS PRODUTOS ESTÃO DE ACORDO COM O PEDIDO REALIZADO;
. O PEDIDO DEVE ESTAR ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL DE VENDA OU PEDIDO.

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– CASO RECEBA ALGUM PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO, VOCÊ DEVERÁ RECUSAR A ENTREGA E ENTRAR EM CONTATO IMEDIATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. CASO IDENTIFIQUE O ERRO APÓS O RECEBIMENTO, NÃO ABRIR O LACRE ORIGINAL E NOTIFIQUE IMEDIATAMENTE À CENTRAR DE ATENDIMENTO. O PRAZO PARA COLETA DO PRODUTO SERÁ INFORMADO VIA E-MAIL OU TELEFONE.

– O PRODUTO CORRETO SERÁ ENVIADO APÓS A COLETA COM NO MÁXIMO O DOBRO DO PRAZO ACORDADO NO ATO DA COMPRA.

– CASO O PRODUTO ESTEJA INDISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE, ESTE SERÁ SUBSTITUÍDO POR OUTRO O MESMO VALOR. CONTUDO, CASO VOCÊ NÃO QUEIRA UM PRODUTO SIMILAR, TERÁ O DIREITO DE SOLICITAR O CANCELAMENTO DA COMPRA OU ATÉ MESMO A TROCA POR OUTRA MERCADORIA QUE SEJA DO MESMO VALOR.

6. RESSARCIMENTO DE VALORES

O VALOR DO PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA NA COMPRA E DESDE QUE OBSERVADAS AS CONDIÇÕES ACIMA.

CARTÃO DE CRÉDITO:
O ESTORNO PODERÁ OCORRER EM ATÉ 2 (DUAS) FATURAS SUBSEQÜENTES. ESTE PROCEDIMENTO É DE RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO UTILIZADO.

BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO ONLINE OU DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE:
O ESTORNO SERÁ FEITO NA CONTA CORRENTE EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS. NÃO SERÁ CONCEDIDO CRÉDITO A TERCEIROS.

* CASO O SEU CANCELAMENTO NÃO TENHA SIDO APROVADO APÓS A ANÁLISE PELO FATO DO PRODUTO NÃO ESTAR NAS CONDIÇÕES LISTADAS ACIMA, O MESMO SERÁ DEVOLVIDO SEM CONSULTA PRÉVIA.

PARA SOLICITAR A TROCA OU O CANCELAMENTO DE SEU PEDIDO, ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO TELEFONE (11) 2431-1609 / 2788-9557, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08H00 ÀS 17H00, ATRAVÉS DE EMAIL: ADGEMBALAGENS@GMAIL.COM, OU PELO CHAT.